Início Notícia Voltar

Homem morre em acidente de trânsito na BR 285

Ele foi identificado como Leandro Mathias Soehn, de 30 anos



18/02/2024 08:32 por Sb News

CapaNoticia

Foto: Alan Ribas

Banner Topo

Na noite deste sábado, 17, por volta das 20h30min, um grave acidente na BR 285, entre o Arroio Pessegueiro e Assentamento Primavera, próximo a Santo Antônio das Missões, deixou um homem morto, ele foi identificado como Leandro Mathias Soehn, de 30 anos.

Segundo informações do site Fernando Maya Comunicações, o acidente envolveu dois veículos, um Volkswagen Gol e um Honda Civic, sendo que Leandro estava no Civic no momento da colisão. Os ocupantes do Gol sofreram ferimentos leves. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga prestaram atendimento no local. Leandro foi encaminhado ao Hospital São Luiz Gonzaga, onde veio a óbito.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades policiais. Leandro, que era caminhoneiro e morador de Guarani das Missões, deixa sua família e um extenso círculo de amizades em profundo luto.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.