Início Notícia Voltar

Acidente de trânsito deixa uma vítima fatal na noite desta segunda-feira em Catuípe

O incidente envolveu um veículo FIAT MOBI, com placas da cidade de Santo Ângelo



06/02/2024 06:48 por Rádio Cidadesa

CapaNoticia

Foto- Márcio Santos/Caçadores de Noticias

Banner Topo

Um trágico acidente de trânsito chocou a comunidade na noite desta segunda-feira (05), na estrada que conecta Catuípe à localidade interiorana de Santa Tereza. O incidente envolveu um veículo FIAT MOBI, com placas da cidade de Santo Ângelo, resultando em uma vítima fatal.

De acordo com as autoridades que atendem à ocorrência, o condutor perdeu o controle do veículo em uma estrada de chão batido, saindo da pista e colidindo violentamente contra árvores às margens da estrada.

O impacto foi tão severo que o condutor ficou ferido, e uma caroneira que estava no veículo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente. As vítimas, tanto o motorista quanto a caroneira, ainda não foram identificadas e aguardam liberação para reconhecimento oficial.

A Polícia Civil da cidade de Ijuí está se deslocando para o local do acidente para realizar o atendimento da ocorrência. Além disso, uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) será solicitada para conduzir levantamentos periciais.

O Portal Rádio Cidade Santo Ângelo acompanhará de perto os detalhes desse trágico acidente, fornecendo atualizações aos internautas que acompanham o portal. A comunidade local está em luto pela perda da vítima e em solidariedade aos familiares afetados por esse acontecimento devastador.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.