Início Notícia Voltar

Acidente com duas mortes na BR 386

O trânsito na BR 386 fluiu nos dois sentidos, enquanto as autoridades trabalharam no local para realizar os levantamentos periciais.



26/12/2023 13:15 por PRF

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

Na manhã desta terça-feira, por volta das 6h35, um trágico acidente na BR 386, em Fontoura Xavier, resultou em dois óbitos e deixou duas pessoas feridas. Um Fiat Siena, com placa de Novo Hamburgo, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com uma carreta Volvo NH12380, com placa de Estrela, que seguia no sentido oposto.

Infelizmente, o motorista do automóvel, de 53 anos, e uma passageira idosa, de 80 anos, ambos residentes em Novo Hamburgo, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Uma outra passageira, de 58 anos, e o motorista da carreta, um morador de São José do Herval de 33 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico.

O trânsito na BR 386 fluiu nos dois sentidos, enquanto as autoridades trabalharam no local para realizar os levantamentos periciais. Chama a atenção o fato de que a passageira idosa, que ocupava o banco traseiro do automóvel, não utilizava o cinto de segurança e foi ejetada, perdendo a vida no local. Em contrapartida, a passageira do banco dianteiro, que estava utilizando o cinto de segurança, foi socorrida consciente e levada para atendimento médico.

Esse trágico incidente ressalta a importância do uso do cinto de segurança, pois, caso a vítima tivesse utilizado, suas chances de sobrevivência teriam sido significativamente maiores. A polícia continua investigando as circunstâncias do acidente.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.