Início Notícia Voltar

PRF prende criminoso com carro roubado em Nonoai

O automóvel havia sido roubado em Porto Alegre e estava com placas clonadas



06/12/2023 17:12 por PRF

CapaNoticia

Foto: PRF

Banner Topo

Na tarde dessa quarta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e recuperou um veículo que havia sido roubado em Porto Alegre. A ação aconteceu em Nonoai.

Durante atividade de enfrentamento ao crime, os policiais abordaram um HB20 que estava com placas de Foz de Iguaçu/PR. Após a verificação detalhada do carro, constataram que se tratava de um clone e que o veículo original havia sido roubado no aeroporto de Porto Alegre em 2019.

No veículo estava um homem, natural de Passo Fundo/RS, de 27 anos, que afirmou aos policiais que iria até o Paraná para trocá-lo por outro automóvel. Ele já tinha antecedentes por diversos crimes como receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo, furto, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. 

O motorista foi preso e encaminhado à polícia judiciaria local. Ele responderá por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O automóvel será restituído ao proprietário.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.