Início Notícia Voltar

Homem é assassinado a tiros em sua residência na cidade de Panambi

Após os procedimentos iniciais, o corpo de Wagner foi liberado para remoção ao Instituto Médico Legal (IML) em Ijui, onde serão realizados exames complementares de necropsia.



06/12/2023 15:02 por Panambi News

CapaNoticia
Banner Topo

A cidade de Panambi foi palco de uma tragédia na madrugada desta quarta-feira, 6 de dezembro. Wagner Pereira da Silva, de 30 anos, foi brutalmente assassinado a tiros enquanto dormia em sua residência, localizada na rua Quero-Quero, no loteamento Ricardo Schimtd, bairro Pavão.

Segundo informações fornecidas à polícia civil, o crime ocorreu por volta das 02:45min, quando um indivíduo adentrou na casa da vítima em busca do alvo, disparando contra Wagner e tirando-lhe a vida.

O socorro médico foi acionado, mas, infelizmente, ao chegar ao local, os profissionais constataram que Wagner já se encontrava sem vida. A Brigada Militar foi acionada e, em conjunto com o uso de imagens do sistema de videomonitoramento da entrada do bairro, iniciou buscas para identificar o criminoso.

O setor da polícia civil foi mobilizado para realizar o levantamento do local do crime. Após os procedimentos iniciais, o corpo de Wagner foi liberado para remoção ao Instituto Médico Legal (IML) em Ijui, onde serão realizados exames complementares de necropsia.

Informações preliminares indicam que pelo menos dois disparos atingiram a região da cabeça de Wagner Pereira da Silva. A vítima era natural de Cruz Alta e atualmente estava residindo em Panambi. A polícia já iniciou as investigações nas primeiras horas após o ocorrido, ouvindo testemunhas e colhendo informações que possam levar à elucidação do caso.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.