Início Notícia Voltar

Menina de 13 anos é morta a tiros e outros dois são baleados em aldeia indígena

Caso ocorreu em Cacique Doble



05/12/2023 12:53 por Da redação - TVON

CapaNoticia

O incidente aconteceu por volta das 18 horas de segunda-feira, 4 de dezembro.

Banner Topo

 Uma tragédia ocorreu na Aldeia Indígena em Cacique Doble, onde uma garota de 13 anos perdeu a vida após ser atingida por um disparo de arma de fogo.

O incidente aconteceu por volta das 18 horas de segunda-feira, 4 de dezembro. Três pessoas foram alvejadas, levando à rápida resposta da Força Nacional e à mobilização dos Bombeiros Voluntários locais.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada pelas iniciais P.R, foi atingida na cabeça. Apesar dos esforços de reanimação por parte dos Bombeiros Voluntários de Cacique Doble, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. Outra jovem, de 15 anos, foi atingida no punho e na perna, sendo levada ao Hospital São José em condição estável.

Segundo a TvOn, O terceiro ferido é um jovem de 23 anos, identificado como W.R, atingido na perna. Ele foi conduzido ao Hospital São José de São José do Ouro e encontra-se em estado estável. A investigação está em andamento para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.