Início Notícia Voltar

FURTO EM CEMITÉRIO: HOMEM É PRESO APÓS CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Homem de 55 anos foi preso



21/11/2023 19:44 por PN Notícia

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã desta terça-feira, 21, homem de 55 anos foi preso após cumprimento de mandado de busca de fato que apurava o crime de furto cometido em cemitérios de Nonoai e região.

Os furtos eram principalmente de argolas em bronze de jazigos, as quais estão relacionadas a ocorrências de furtos cometidos nas cidades de Campinas do Sul, Trindade do Sul, Entre Rios do Sul, além de Nonoai.

Após informações recebidas pela Brigada Militar, iniciaram-se as investigações a fim de localizar os objetos furtados e, há mais de dois meses, o suspeito passou a ser monitorado. De posse dos elementos, o pedido de busca e apreensão foi acolhido pelo Poder Judiciário da comarca de Nonoai.

Nesta data, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado. Na residência do autor, foram encontrados e apreendidos 102 quilos de argolas em bronze, uma espingarda calibre .32 e uma arma de pressão calibre .22, além de um disjuntor que o autor não soube informar a procedência. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reitera que a participação da sociedade é muito importante na resolução dos crimes. Denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (54) 98423-1743.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.