Início Notícia Voltar

Motocicleta com dívida em mais de R$ 38 mil reais é apreendida

Foi durante um ação rotineira de fiscalização de trânsito



12/11/2023 23:04 por Rádio Uirapuru

CapaNoticia

Foto: Brigada Militar

Banner Topo

Uma ação rotineira de fiscalização de trânsito realizada na manhã deste sábado, por volta das 08:15 hora, resultou na apreensão de uma motocicleta com uma quantia significativa em débitos de infrações de trânsito.

Durante a operação em conjunto da Brigada Militar, CRBM, 1º CRBM e Pelotão Rodoviário de Passo Fundo, que tinha como foco a fiscalização de trânsito e o combate à criminalidade, os agentes abordaram uma motocicleta Honda/CG, com placas não divulgadas, sendo constatado estar sem carteira de habilitação no momento da abordagem.

Após verificação no sistema informatizado, os oficiais descobriram que a motocicleta acumulava um total de R$ 38.445,79 em débitos por infrações de trânsito já vencidas.

Diante da situação, foi oferecida a oportunidade de pagamento dos débitos. No entanto, devido à falta de quitação dos valores pendentes, a motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio do serviço de guincho local.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.