Início Notícia Voltar

Pai e filha são presos com mais de 200 kg de drogas em rodovia no Noroeste do RS

A substância ilícita foi encontrada no interior de um veículo em trânsito na ERS 481



11/11/2023 21:17 por In Foco RS

CapaNoticia

Foto: PC/Divulgação

Banner Topo

Na tarde da última sexta-feira, dia 10 de novembro de 2023, uma ação conjunta entre a Brigada Militar e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Cruz Alta, resultou na apreensão de um total de 221,4kg de maconha. A substância ilícita foi encontrada no interior de um veículo em trânsito na ERS 481, na região de Cruz Alta, no trajeto em direção à cidade de Salto do Jacuí.

A operação teve início a partir de denúncias anônimas que levaram à abordagem do veículo em questão. No desenrolar da ação, um homem de 41 anos, acompanhado de sua filha, de 21 anos, foram detidos em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

O volume expressivo de drogas apreendidas representa um golpe significativo contra o tráfico na região, sendo considerada uma das maiores apreensões de entorpecentes já realizadas neste ano. As autoridades destacaram a importância da colaboração da comunidade por meio das denúncias, reforçando o papel fundamental da participação cidadã no combate ao crime.

Os detidos foram encaminhados às autoridades competentes para as devidas providências legais, enquanto as forças policiais seguem com as investigações a fim de desvendar possíveis ramificações e envolvidos nesta operação ilegal.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.