Início Notícia Voltar

Jovem morre em grave acidente de trânsito na ERS 324

A vítima foi identificada como Elizabethe Cristina Maciel, 18 anos, moradora de Passo Fundo.



09/02/2020 04:51 por Rádio Uirapuru

CapaNoticia

Créditos: Leandro Vesoloski

Banner Topo

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta na madrugada deste domingo, 9, na ERS 324, comunidade do Passo do Chinelo, no trecho entre Passo Fundo e Marau.

Conforme informações apuradas no local uma motocicleta Honda Twister com placas de Bom Princípio, trafegava no sentido Marau/Passo Fundo quando, segundo testemunhas, foi atingida por um automóvel BMW de cor branca. Os dois ocupantes da motocicleta caíram ao solo e a caroneira foi atingida por uma caminhonete Fiat Toro de Serafina Correia que trafegava no sentido inverso. O motorista da BMW fugiu do local.
A vítima foi identificada como Elizabethe Cristina Maciel, 18 anos, moradora de Passo Fundo.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual de Casca foi acionada e esteve no local para atendimento a ocorrência. O corpo de bombeiros também esteve no local e os peritos do IGP que foram acionados após a constatação da morte da jovem. O trânsito foi sinalizado e seguiu fluindo em ambos os sentidos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.