Início Notícia Voltar

Feto humano é encontrado em meio ao lixo em Palmeira das Missões: Polícia investiga o caso

Autoridades trabalham para esclarecer o ocorrido e identificar os responsáveis pelo abandono chocante



21/08/2023 22:37 por *Com informações da Rádio Sul Brasileira

CapaNoticia

Um médico foi chamado para o local a fim de examinar o corpo e atestou que se tratava de um feto humano.

Banner Topo

Na tarde deste domingo, por volta das 13h30, um cenário chocante chocou a comunidade de Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul. Policiais militares foram acionados para investigar o achado de um feto humano, abandonado entre resíduos, às margens de uma estrada na Vila Jardim. As autoridades prontamente compareceram ao local e confirmaram a veracidade da denúncia, constatando que o feto media cerca de 30 cm.

Um médico foi chamado para o local a fim de examinar o corpo e atestou que se tratava de um feto humano. A descoberta desencadeou uma resposta imediata das forças de segurança locais, que acionaram a Polícia Civil para conduzir a investigação e coletar informações cruciais que possam levar à identificação dos responsáveis por este ato perturbador.

A delegada Cristiane Van Riel, responsável pelo caso, relatou que a equipe está empenhada em conduzir diligências para esclarecer as circunstâncias do abandono do feto e identificar os possíveis envolvidos. O achado macabro gerou comoção na comunidade local, que aguarda ansiosamente por respostas que possam trazer alguma compreensão sobre esse triste incidente.

O feto, que foi encaminhado para realização de perícia, aguarda o laudo pericial que poderá contribuir com informações cruciais para a investigação em andamento. As autoridades instam a população a colaborar com quaisquer detalhes que possam ajudar a desvendar esse mistério e garantir que a justiça seja feita.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.