Início Notícia Voltar

Mulher mata ex-companheiro na madrugada deste domingo em Soledade

A mulher foi liberada, no entanto será arrolada no Inquérito Policial e deverá permanecer a disposição da justiça.



11/06/2023 23:49 por Tua Rádio Cristal

CapaNoticia

Fato ocorreu no lado de fora de uma casa noturna no bairro Missões, próximo à rua Treze de Maio.

Banner Topo

Na madrugada deste domingo, 11/06, por volta das 04:00h, a Brigada Militar de Soledade recebeu um chamado para atender a um suposto homicídio, ocorrido no lado de fora de uma casa noturna no bairro Missões, próximo à rua Treze de Maio.

Ao chegar no local indicado, a guarnição foi informada de que a vítima, Daltro Alexsandro Borges Machado, 36 anos, tinha sido socorrido por populares e levado para o Pronto Atendimento do Hospital Frei Clemente, onde chegou sem vida.

Ainda, conforme informações da Brigada Militar, testemunhas informaram aos policiais de que uma mulher, de 35 anos, ex-companheira da vítima, teria desferido dois golpes de faca contra o mesmo, atingindo o tórax e a face, a agressão, segundo os informantes, foi ao lado de fora do estabelecimento.

Diante do conhecimento dos fatos, a 2ª Guarnição da BM realizou buscas e localizou a mulher em frente a sua residência na rua Lair Lermen, no Cerro das Motos, bairro Botucaraí, momento em que foi dada voz de prisão a agressora e posteriormente foi levada para a DPPA.

Policiais da Brigada Militar voltaram até o local do crime e o proprietário da casa noturna entregou a arma, suja de sangue, que foi usada na agressão.

Pelo fato de não ter ocorrido o flagrante, após o devido registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a mulher foi liberada, no entanto será arrolada no Inquérito Policial e deverá permanecer a disposição da justiça.

Este foi o sétimo homicídio ocorrido este ano ano em Soledade, sendo o primeiro no bairro Missões.

A Polícia Civil já trabalha no caso, as razões do crime ainda são desconhecidas.

Fonte: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.