Início Notícia Voltar

Corpo de empresário mineiro é encontrado no Rio Grande do Sul

Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, estava desaparecido desde o dia 2 de junho.



11/06/2023 23:30 por informações Estado de Minas

CapaNoticia

O sócio de Samuel é considerado o principal suspeito pelo desaparecimento.

Banner Topo

O corpo do empresário mineiro Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, que estava desaparecido desde o dia 2 de junho, no Rio Grande do Sul, foi encontrado na manhã deste domingo (11). O vendedor de carros foi visto pela última vez na cidade de Dois Irmãos, no Vale dos Sinos. A Polícia Civil gaúcha convocou uma coletiva de imprensa para esta segunda-feira (12), quando mais detalhes sobre o caso serão divulgados. 

Informações repassadas por uma pessoa próxima a Samuel dão conta que o corpo foi encontrado em uma área de mata na cidade de Santo Antônio da Patrulha, onde o sócio da vítima morava e local citado por ele em áudio enviado à sua namorada.

O sócio de Samuel é considerado o principal suspeito pelo desaparecimento. Ele foi preso na última terça-feira (06). O homem, que não teve a identidade informada, tem passagens pela polícia por estelionato.

Samuel foi até Novo Hamburgo a trabalho. Ele iria comprar 44 veículos da concessionária do colega, mas, ao chegar ao local, não encontrou os carros. Em mensagem enviada a familiares, Samuel relatou que iria até a cidade de Santo Antônio da Patrulha para ver os veículos, que estariam em um galpão localizado na cidade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.