Início Notícia Voltar

Policial de 23 anos morre em acidente de trânsito na RSC 287

Ele estava indo para o serviço, quando perdeu o controle da motocicleta e acabou atingindo dois automóveis que trafegavam pela rodovia.



11/06/2023 23:17 por Informações Notícias de Bento

CapaNoticia

Ele era natural de Ibarama, mas residia na cidade de Sobradinho.

Banner Topo

No início da noite deste domingo, 11, por volta das 19h um policial militar de 23 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito na RSC 287. Colisão envolveu uma motocicleta e outros dois veículos. O acidente ocorreu no quilômetro 128 da RSC287, no município de Vale do Sol. A vítima fatal foi identificada como sendo o soldado Santo Expedito Folgiarini, de 23 anos. Ele estava indo para o serviço, quando perdeu o controle da motocicleta e acabou atingindo dois automóveis que trafegavam pela rodovia.

O jovem militar chegou a ser socorrido, mas faleceu enquanto estava sendo reanimado pelos socorristas na ambulância a caminho do hospital.

O soldado Folgiarini estava lotado no 23º BPM e tinha entrado na Brigada Militar em abril de 2021, com apenas 21 anos de idade. Ele era natural de Ibarama, mas residia na cidade de Sobradinho.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.