Início Notícia Voltar

Criança morre e mãe fica gravemente ferida após veículo cair de ponte no Rio Ijuí

O pai da criança chegou no local e entrou em desespero ao saber da morte do filho.



23/09/2022 19:27 por RD Foco

CapaNoticia

Foto: Montagem RD Foco

Banner Topo

Uma criança morreu após um veículo Astra com placas de Ijuí cair da ponte do Rio Ijuí, na ERS 155, no distrito de Chorão,  na tarde desta sexta-feira, 23.

De acordo com as informações, o fato ocorreu nas proximidades da Fonte Ijuí. A mulher, condutora do veículo e mãe da criança, por motivos desconhecidos perdeu o controle do mesmo vindo a cair da ponte. Ela ficou gravemente ferida.

Um caminhoneiro que passava pelo local no momento do acidente prestou socorro às vítimas. Segundo as informações, ele teria presenciado o momento em que o veículo caiu e imediatamente parou para prestar atendimento. Ele cortou o cinto de segurança da criança, mas ela não resistiu aos ferimentos e foi tirada já sem vida. A mulher ficou presa nas ferragens e foi resgatada em estado grave pelos bombeiros. O menino foi identificado como Ricardo Bastos,  de sete anos.

O veículo caiu em um local raso do rio, com muitas pedras.

O pai da criança chegou no local e entrou em desespero ao saber da morte do filho.

O Corpo de Bombeiros e Brigada Militar atenderam a ocorrência.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.