Início Notícia Voltar

Capotamento deixa três pessoas feridas na BR 158

Dos cinco ocupantes, três precisaram de atendimento médico.



13/08/2022 19:49 por Panambi ews

CapaNoticia

As informações são de que no veículo estavam 5 ocupantes, moradores do município de Frederico Westphalen e deslocavam-se da cidade de Pinheiro Machado.

Banner Topo

Por volta das 14h desta sexta-feira, dia 12/8, um veículo GM S10, de cor prata, com placas de Tapejara/RS capotou no Km 156, da BR 158, no Distrito Industrial, em Panambi.

As informações são de que no veículo estavam 5 ocupantes, moradores do município de Frederico Westphalen e deslocavam-se da cidade de Pinheiro Machado.

Conforme o relato de um dos ocupantes, o veículo semelhante a um WV Golf teria feito com que o condutor da camionete perdesse o controle da direção, saindo da pista e capotando às margens da BR.

Dos cinco ocupantes, três precisaram de atendimento médico. Sendo que dois deles logo foram encaminhados ao Pronto Atendimento pela equipe de resgate do Samu e da Secretaria de Saúde de Panambi.

Já o terceiro ocupante precisou ser liberado ao meio das ferragens pela equipe dos bombeiros que usou o desencarcerador. Na sequência, essa vítima foi encaminhada por uma equipe dos bombeiros na viatura de resgate ao Pronto Atendimento Municipal de Panambi.

Informações são de que as três vítimas atendidas não sofreram ferimentos graves e permaneciam em observação sendo liberado ainda na noite de sexta. 

A pista chegou a ser interditada por alguns momentos para o trabalho das equipes de socorro.

O veículo foi removido para o estacionamento do Detran, em Panambi, pela empresa de Guinchos Marcon.

Trecho em obras

O local onde ocorreu o acidente está em obras e apresenta grande risco  para os veículos que ali trafegam em função da construção da terceira pista que está ocorrendo no sentido trevo da Kepler/Trevão.

Entretanto, na última segunda-feira, dia 8/8, o assunto foi tratado na sessão da Câmara de Vereadores através dos vereadores André Dieter Klos e Dilceu Bom Gosto. Pois, é urgente definir como ficará a entrada para a localidade  da linha Serrana, já que não existirá mais o acostamento no local em sentido ao trevão. O vereador André Klos já estaria em diálogo junto ao DNIT, buscando uma alternativa e aguarda a presença do setor de engenharia para avaliar a liberação pelo Departamento uma estrada para a localidade margeando a BR com a entrada no trevo da Kepler.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.