Início Notícia Voltar

Homem morre após ser atingido por disparo durante caçada de javalis

A Polícia Civil foi acionada e foi até o local onde ocorreu o fato e apreendeu quatro armas, munições e efetuou a prisão em flagrante do autor que assumiu o disparo



31/07/2022 13:08 por Portal Leouve

CapaNoticia

Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução/ Pixabay

Banner Topo

Uma caçada entre amigos na noite da última sexta-feira (29), na Estrada da Todeschini, localidade da Mineração, interior de Cachoeira do Sul, terminou de forma trágica de um homem. 

O homem de 44 anos, foi morto por um tiro acidental durante a caçada de javalis, segundo testemunhas. Ele era conhecido como “Barranco”, morava em Santana da Boa Vista e estava caçando com mais três amigos.

Durante a caçada, a vítima foi alvejada de forma acidental por um tiro de espingarda calibre 20?, que atingiu seu rosto e abdômen. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).

A Polícia Civil foi acionada e foi até o local onde ocorreu o fato e apreendeu quatro armas, munições e efetuou a prisão em flagrante do autor que assumiu o disparo, encaminhando o mesmo para o Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. Os outros dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e liberados após pagamento de fiança.

Material apreendido:

02 espingardas calibre 20?
02 espingardas calibre 16?
20 cartuchos deflagrados
09 cartuchos intactos


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.