Início Notícia Voltar

Homem é morto a tiros e mulher é baleada em Passo Fundo

No final da noite de sexta-feira (22), duas pessoas foram baleadas no Beco da Rua Lambari, na Vila Ipiranga em Passo Fundo.



23/07/2022 12:08 por Rádio Uirapuru

CapaNoticia

Foto: João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

Banner Topo

No final da noite de sexta-feira (22), duas pessoas foram baleadas no Beco da Rua Lambari, na Vila Ipiranga em Passo Fundo. O homem morreu no hospital.

Segundo informações obtidas no local pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, o casal foi alvejado ainda dentro de um veículo VW/Jetta, de cor preta. Não se sabe ao certo se o autor dos disparos estava a pé ou de motocicleta.

O condutor do Jetta ao ser alvejado, perdeu o controle do veículo e entrou no pátio de uma residência, derrubou o poste de energia da casa e parou ao colidir contra um sofá que estava escorado na parede.
O condutor sofreu pelo menos quatro disparos sendo eles: um na perna esquerda, um no braço esquerdo e dois na cabeça. A caroneira também foi atingida com, pelo menos, dois disparos, sendo eles no peito e dois de “raspão” nos braços.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado gravíssimo. Durante a madrugada ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ele foi identificado como Luís Henrique dos Santos, de 22 anos.

A mulher foi socorrida pela equipe da Argos Emergências Médicas, com pelo menos, dois disparos. Ela foi encaminhada ao Hospital de Clínicas em estado instável, onde permanece internada.

A Brigada Militar através de diversas guarnições do 3° Batalhão de Polícia de Choque atenderam a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.