Início Notícia Voltar

Acidente de trânsito foi registrado na RSC 480, em Erval Grande

De acordo com as informações, três pessoas foram removidas para o hospital de Erval.



23/07/2022 11:52 por CPZ Notícias*

CapaNoticia

Foto: Bombeiros Voluntários de São Valentim

Banner Topo

No dia 22 de julho, por volta das 17h30min, os Bombeiros Voluntários de São Valentim receberam um chamado para atender um acidente de trânsito na RSC 480, no Km 24, em Erval Grande. Neste acidente se envolveram dois veículos, e foram atendidas 7 pessoas com ferimentos e escoriações. De acordo com as informações, três pessoas foram removidas pelo SAMU e Secretaria de Saúde de Erval Grande para hospital de Erval. Outras duas pessoas com escoriações leves removidos pelos Voluntários de São Valentim para UBS de São Valentim e mais duas pessoas com ferimentos mais graves foram removidos para Erechim, pela Secretaria de Saúde do Município.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai esteve no local fazendo o registro e orientando o trânsito até o resgate das vítimas e remoção dos veículos. Os Bombeiros Voluntários de São Valentim agradecem aos colegas que prontamente atenderam a ocorrência.

 

*Informações: Bombeiros Voluntários de São Valentim


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.