Início Notícia Voltar

Jovem morre após ser baleado em briga no centro de Tenente Portela

As vítimas, dois indígenas, um teria levado um tiro no peito e o outro dois tiros no rosto.



16/07/2022 11:55 por Redação Portal In Foco RS*

CapaNoticia

Crime ocorreu na Praça do Centro Cultural / Foto: Sandro Medeiros - Portela Online

Banner Topo

Morreu na madrugada deste sábado, 16 de julho, um dos jovens alvejados por disparos de arma de fogo ocorrido na Praça do Centro Cultural, em Tenente Portela. Kildere Sales de 18 anos levou um tiro no abdômem, não resistiu ao ferimento e faleceu.

O desentendimento ocorreu na madrugada deste sábado, por volta da 1h30, e envolveu diversas pessoas, sendo que um dos envolvidos na confusão sacou um revólver, de calibre desconhecido, e disparou contra duas pessoas.

As vítimas, dois indígenas, um teria levado um tiro no peito e o outro dois tiros no rosto. Ambos receberam os primeiros socorros do SAMU e foram transportados para o Hospital Santo Antônio. Kildere faleceu no HSA no início desta manhã e o outro indígena alvejado no rosto foi liberado após atendimento. 

O velório do jovem vai ocorrer na Igreja Assembleia de Deus, na Reserva Indígena do Guarita, Setor de Três Soitas e o seu sepultamento no cemitério na mesma localidade às 15h.

Não há informações precisas sobre a motivação e a Polícia Civil vai investigar o caso e tentar identificar o autor.

 

*Informações: Portela Online


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.