Início Notícia Voltar

Grave acidente entre caminhonete e carro deixa uma pessoa morta no Oeste de SC

Quando os socorristas chegaram ao local, a mulher não apresentava sinais vitais, estava presa às ferragens e apresentava múltiplas fraturas.



17/01/2022 19:10 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Reprodução/Nova FM | Reprodução/Rede Social

Banner Topo

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na BR-158, próximo ao trevo com a BR-282, em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 11h20, desta segunda-feira (17). 

Conforme os bombeiros, a colisão frontal envolveu uma Ford/Ranger e um Volkswagen/Gol. A vítima fatal, identificada como Marilei Dione Pereira, de 35 anos, era a condutora do Gol. Quando os socorristas chegaram ao local, a mulher não apresentava sinais vitais, estava presa às ferragens e apresentava múltiplas fraturas.

Os bombeiros informaram que após desencarcerar o corpo da condutora do Gol, deixaram a cena aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil.

Na Ranger, os bombeiros informaram que duas pessoas ficaram feridas (pai e filha). O condutor foi atendido, mas optou por permanecer no local do acidente e a passageira, uma menina menor de idade, foi conduzida ao pronto socorro de Maravilha, antes da chegada da guarnição. Para os socorristas, o pai da vítima informou que ela não possuía ferimentos graves. 

As causas da colisão não foram informadas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.