Início Notícia Voltar

Três adultos e uma criança ficam feridos em colisão entre carro e carreta em Chapecó

A carreta pegou fogo depois de colidir contra um automóvel, na tarde deste domingo, dia 16.



17/01/2022 07:53 por Oeste Mais

CapaNoticia

Motorista do caminhão foi socorrido por populares (Foto: Corpo de Bombeiros)

Banner Topo

Uma carreta pegou fogo depois de colidir contra um automóvel, na tarde deste domingo, dia 16, entre os municípios de Chapecó e Nova Itaberaba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo Volvo FH 460, e uma Toyota Hilux, ambos de placas não informadas, caíram no acostamento após a colisão.

A carreta estava completamente tomada pelas chamas. As equipes utilizaram quatro mil litros de água para combater o incêndio. O condutor, de 34 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital por populares.

No carro estavam dois idosos, de 79 e 72 anos, que sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao Hospital Regional pelos bombeiros, além de uma criança de oito anos, a qual apresentava suspeita de fratura no fêmur. O Samu fez o socorro do menor e o conduziu à unidade hospitalar para atendimento médico.

As causas não foram informadas. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para registrar a ocorrência.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.