Início Notícia Voltar

Acidente mata três jovens soldados do Exército na BR-290

Os três jovens morreram na hor



20/11/2019 23:33 por O Correio

CapaNoticia

Fotos/Arte: Portal OCDigital/Divulgação

Banner Topo

Os três jovens de 19 anos que faleceram na manhã desta quarta-feira (20) em acidente de trânsito na BR-290 haviam ingressado neste ano no serviço militar obrigatório. Leandro Gall, Bruno Daniel Schuster e Lucas Bruxel eram moradores de Lajeado e integravam o 9º Regimento de Cavalaria Blindado (9º RCB) de São Gabriel.

Eles se deslocavam para o trabalho quando o GM Corsa Sedan em que eles estavam saiu da pista e colidiu contra uma árvore, quilômetro 291 da rodovia, no Irapuá, trecho de Cachoeira do Sul. Os três jovens morreram na hora. Outros dois ocupantes do veículo, também jovens, foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade e Beneficência, onde encontram-se em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 7h30min, próximo do trecho conhecido como Quatro Pontes. As causas do acidente serão investigadas em inquérito aberto pela Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre os atos fúnebres, já que os corpos devem passar por necropsia e liberação durante a tarde desta quarta-feira.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.