Início Notícia Voltar

BR 386 ganhará trevo próximo ao Serrano em Frederico Westphalen

Parceria foi firmada em reunião na Superintendência do Dnit



14/11/2019 18:51 por Ascom Prefeitura

CapaNoticia

Foto: Google Maps

Banner Topo

Nesta semana, o vice-prefeito de Frederico Westphalen, Diogo Duarte, juntamente com o chefe do Departamento de Trânsito, Gabriel Lamonatto, estiveram em Porto Alegre, onde durante reunião com o superintendente substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Pedro Luzardo Gomes, firmaram parceria para construção de uma interseção no trecho que dá acesso secundário ao município, no KM 35 da Rodovia Leonel de Moura Brizola. 

A obra, que será executada no primeiro semestre de 2020, tem como objetivo melhorar a trafegabilidade no local e proporcionar maior segurança aos condutores. O vice-prefeito Diogo Duarte ressaltou a importância da construção do trevo. “Buscamos esta parceria com o Dnit para que possamos dar melhores condições de acesso ao nosso município, além de reduzir o número de acidentes neste trecho”, frisou.

Após a reunião, ficou acordado que o Dnit ficará responsável pela parte de pavimentação asfáltica e sinalização. Já o município, realizará o projeto, drenagens e canteiros no local.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.