Início Notícia Voltar

FOTOS: Diversas casas são atingidas pelo temporal no bairro Cassiano Fontes em Ametista do Sul

Diversas famílias foram afetadas, ficando com grandes prejuízos nas estruturas das casas e do móveis que foram danificados pela chuva.



19/12/2021 19:24 por Redação Portal In Foco RS

CapaNoticia

Foto: In Foco RS

Banner Topo

O temporal da tarde deste domingo, 19, causou diversos estragos no bairro Cassiano Fontes em Ametista do Sul.

Várias casas foram destelhadas e árvores caídas, no bairro na saída para a Linha Alta.

Em uma das casas o vento foi tão forte que arrancou parte do telhado com as tesouras que dá sustentação ao telhado. Nesta mesma casa, o telhado não descoberto, ficou todo ondulado, aparentemente teve a estrutura danificada com a força do vento.

Em outra casa, parte do telhado foi arrancado, e ao lado da casa, uma árvore grande, foi arrancada pela raiz e caíu sobre um veículo.

Informações de populares dão conta que diversas casas naquela região, foram destelhadas.

Diversas famílias foram afetadas, ficando com grandes prejuízos nas estruturas das casas e do móveis que foram danificados pela chuva.

Ainda, aguarda-se o levantamentos dos estragos e a quantidade de casas afetadas, que deverá ser realizado pela Prefeitura Municipal.

Fios de energia foram rompidos durante o temporal, mas uma equipe chegou ao local para reparar os danos, mas não há previsão do tempo para a situação se normalizar.

Mais imagens no facebook, clicando aqui.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.