Início Notícia Voltar

Carreta passa por cima de carro e condutora sofre apenas ferimentos leves em Caxias do Sul

O acidente aconteceu no Km 72 da ERS-453/Rota do Sol entre Caxias e Farroupilha



26/11/2021 21:07 por Leouve

CapaNoticia

(Foto: Mauro Teixeira / Especial Leouve)

Banner Topo

Um acidente envolvendo uma carreta com placas de Novo Hamburgo e um carro Celta de Caxias do Sul deixou uma mulher ferida na tarde desta sexta-feira (26), em Caxias do Sul. O acidente aconteceu no Km 72 da ERS-453/Rota do Sol entre Caxias e Farroupilha, no trevo de acesso a sede da Marcopolo.

De acordo com informações do grupo rodoviário da Brigada Milita de Farroupilha, que atendeu a ocorrência, o caminhão, que seguia sentido Farroupilha-Caxias atingiu lateralmente o Celta quando chegou na rotatória de acesso ao bairro Cidade Nova. O veículo atingido tentava acessar a rodovia. Com a força do impacto da batida, o caminhão  arrastou o carro por cerca de 50 metros até que conseguisse parar.

A condutora do Celta, uma mulher de 37 anos, foi socorrida pelo SAMU apenas com ferimentos leves, segundo informações dos policiais.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado até a retirada da vítima e remoção dos veículos e segue lento em ambos sentidos da via.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.