Início Notícia Voltar

Motorista que morreu após colisão entre carretas perdeu filha recém-nascida há uma semana

Vítima estava indo visitar a esposa na UTI



26/11/2021 12:35 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Corpo de Bombeiros/ Reprodução Redes Sociais

Banner Topo

Foi identificado como Josiel Cristian Mallmann, de 24 anos, a vítima do grave acidente de trânsito que ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (25), em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A colisão entre duas carretas ocorreu por volta das 17h, na BR-470, no interior do município. O jovem morreu no local. 

Josiel conduzia uma carreta com placas de Capinzal, que bateu contra outro veículo de carga. Ele era morador de Campos Novos/SC e perdeu a filha recém-nascida há uma semana. A morte da menina ocorreu no dia 19 de novembro e nas redes sociais, familiares lamentaram a perda do bebê, que nasceu prematuro. 

“Sabe essa dor aqui dentro de perder você meu amor nunca vai passar, nós ficamos tão pouco tempo casados mas você sempre vai ser o meu amor, eu te amo tanto, você estava vindo ver eu e seu filho na UTI. Saiba que para o Heytor nosso filho mais velho, você sempre vai ser o paizão dele, dói tanto te dizer adeus, mas Deus quis você lá com ele, descanse em paz meu amor Josiel, sempre vou te amar”, publicou a esposa do jovem. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as guarnições de socorro chegaram ao local, constataram o corpo do condutor caído sobre a pista, já que a cabine da carreta que ele conduzia ficou completamente destruída. O veículo ficou atravessado na rodovia e interrompeu o trânsito no local. 

A outra carreta que era conduzida por um homem de 37 anos, parou às margens da rodovia, sem muitos estragos na cabine. O motorista não ficou ferido. 

O trânsito na BR-470 ficou interrompido aproximadamente 1h30, o que resultou em filas com mais de 5 km, em ambos os sentidos. 

As causas do acidente não foram divulgadas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.