Início Notícia Voltar

Jovem de 19 anos tem perna amputada após carreta tombar no Oeste de SC

Vítima era carona do veículo



22/11/2021 11:30 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Corpo de Bombeiros

Banner Topo

Uma jovem de 19 anos, teve a perna amputada após uma carreta tombar, na tarde deste domingo (21), em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina. O grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 16h30, na BR-153, nas proximidades do acesso a Campina da Alegria. O motorista do veículo e um bebê de três meses também foram socorridos. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as guarnições chegaram ao local, constataram a carreta tombada às margens da rodovia, em um trecho conhecido como curva da morte. 

No interior do veículo de carga, foi resgatado o motorista de 31 anos, que estava preso às ferragens. Consciente e orientado, ele apresentava sinais vitais alterados. Após ser desencarcerado, foi socorrido pelas equipes do Samu e conduzido ao hospital Santa Terezinha, de Joaçaba.     

Também foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, a jovem, que teve uma das pernas amputada e um bebê de apenas três meses, que após os primeiros socorros no local, também foram encaminhados ao hospital. 

Outras informações sobre o estado de saúde das vítimas e as causas do acidente não foram divulgadas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.