Início Notícia Voltar

Morre homem que colidiu frontalmente com uma carreta na ERS-404 em Rondinha no início de mês

Marciano Henn, 43 anos, estava internado em estado grave desde o dia do acidente.



24/10/2021 13:58 por Rádio Máxima FM

CapaNoticia

Marciano Henn, 43 anos de idade - Foto do local do acidente: Rogério Machado Blog

Banner Topo

Faleceu na madrugada deste domingo, dia 24, no hospital de Clínicas em Passo Fundo Marciano Henn, que no dia 12 de outubro se envolveu em um grave acidente na ERS-404 em Rondinha, ele conduzia um veículo com placas de Marau/RS que colidiu frontalmente com uma carreta, quando voltava para casa após visitar os parentes no feriado. Marciano atualmente residia em Marau mas era natural e possui seus familiares em Ronda Alta. 

Ele será velado na capela Mortuária Manfrin e será sepultado no final da tarde no cemitério Municipal de Ronda Alta.

Relembre o fato;

No início da noite de terça-feira, dia 12, por volta de 19 horas uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão de carga foi registrada na ERS-404 km 14, proximidades do trevo de acesso a cidade de Rondinha.

Segundo informações de um policial que deslocava sentido Sarandi a cidade de Rondinha, ouviu um estrondo na sua frente e logo em seguida viu o acidente. A colisão frontal envolveu um veículo VW/Parati da cidade de Marau/RS, que está a passeio em familiares na cidade de Ronda Alta e se deslocava para casa, e um caminhão.

O caminhão fazia sentido Sarandi a Rondinha, uma possível invasão de pista pode ter ocasionado a colisão frontal.

Atenderam o acidente Policiais Militares da Brigada Militar, SAMU Sarandi e Ronda Alta e Bombeiros Municipais que auxiliaram no desencarceramento do condutor da Parati que foi encaminhado ao Hospital Comunitário de Sarandi para atendimento médico, com vários ferimentos.

O trânsito ficou totalmente bloqueado para atendimento aos condutores dos dois veículos envolvidos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.