Início Notícia Voltar

Municipalização da ERS-591 vai permitir expansão e melhorias na área urbana de Ametista do Sul

A manutenção e conservação serão mais ágeis e também haverá a possibilidade de regularização de empreendimentos lá instalados.



11/05/2021 16:15 por Redação Portal In Foco RS

CapaNoticia

Foto: Reprodução/Google Maps

Banner Topo

O parecer favorável do deputado estadual Eduardo Loureiro ao projeto de lei que autoriza o DAER a transferir ao município de Ametista do Sul o trecho urbano da ERS-591 foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, dia 11, na Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa. Isso vai permitir que a prefeitura faça melhorias e amplie aquele trecho urbano da rodovia.

Loureiro lembrou que se trata de uma antiga demanda da comunidade. Além disso, a manutenção e conservação serão mais ágeis e também haverá a possibilidade de regularização de empreendimentos lá instalados. “Cabe observar que foi sancionada pela Câmara de Vereadores de Ametista do Sul a Lei n° 23.320, de 8 de novembro de 2017, retificada pela Lei nº 2.294, de 25 de agosto de 2017, que versa acerca da admissibilidade da municipalização da ERS-591”, relatou o deputado Eduardo Loureiro.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.