Início Notícia Voltar

Ledicar Service inaugura nova estrutura em Ametista do Sul

Uma nova estrutura com novos equipamentos tecnológicos. 



16/09/2019 08:44 por Redação

CapaNoticia

Foto: Josias Marques/Portal In Foco RS

Banner Topo

Na tarde do último sábado, 14, a oficina mecânica Ledicar Service inaugurou sua nova estrutura em Ametista do Sul. Buscando atender as necessidades e satisfação dos clientes e amigos o local foi planejado pensando no bom atendimento. Uma nova estrutura com novos equipamentos tecnológicos. 

Os irmãos Leocir e Dionel Moreira, juntamente com familiares e funcionários, recepcionaram os convidados no local com um delicioso coquetel para comemorar essa data especial. – São 20 anos de trabalho, isso é uma concretização de um sonho, destaca Leocir. É mais uma conquista da empresa, que está constantemente investindo. 

A empresa conta com profissionais capacitados e oferece vários serviços, entre eles; geometria 3D, balanceamento, câmbio automático, parte elétrica, suspensão, freios ABS, airbag, seção de peças, motor, turbinas, programação de modulo eletrônico e chip transponder. 

A Ledicar Service está localizada em um local privilegiado, na Rua Vereador Jorge Bassi, 364, Bairro Aparecida.

FOTOS CLICK AQUI


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.