Morre no hospital motociclista que colidiu com caminhão na ERS 324 - Portal de Notícias - In Foco RS



Morre no hospital motociclista que colidiu com caminhão na ERS 324


 
Foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira 5, a morte do motociclista que se envolveu em um acidente com um caminhão na ERS 324, KM 84, em Três Palmeiras.


O homem foi identificado como Neicar Mazzoli de 32 anos. Ele conduzia a motocicleta Yamanha XTZ 250 cilindradas com placas de Chapecó/SC, quando colidiu na traseira de um caminhão com placas de Três Palmeiras.

Conforme a polícia, os veículos trafegavam no mesmo sentido sendo que o condutor do caminhão reduziu a velocidade ao aproximar-se de um quebra-molas, resultando na colisão traseira.

O motociclista foi atendido e encaminhado em estado grave pelo SAMU ao Hospital de Trindade do Sul, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A rodovia ficou com o trânsito lento até a retirada da moto e a limpeza da pista. Atenderam a ocorrência a Brigada Militar de Três Palmeiras, SAMU de Trindade do Sul e a Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai.

*Jornalismo Máxima FM
Morre no hospital motociclista que colidiu com caminhão na ERS 324 Morre no hospital motociclista que colidiu com caminhão na ERS 324 Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, junho 05, 2019 Rating: 5