Medico que atuava em Sarandi morre em acidente de trânsito - Portal de Notícias - In Foco RS



Medico que atuava em Sarandi morre em acidente de trânsito

 

Duas pessoas morreram em acidente — Foto: Divulgação/PRF

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo uma caminhonete na BR-392, em São Sepé, na Região Central do Estado, na madrugada desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta da 0h40min, próximo à ponte sobre o Arroio Santa Bárbara.

Os mortos são o médico Lody Torrico Kairo, 70 anos, e  Raul Torrico, 88 anos. Estão sendo velados em Santa Maria  onde serão sepultados em horário a ser marcado segundo familiares residentes em Sarandi. O médico, conhecido  como Dr. Lody, trabalhou por muitos anos em Sarandi.

A caminhonete – modelo Hilux, com placas de Lajeado – seguia no sentido Caçapava do Sul-São Sepé quando o condutor, um homem de 30 anos, não teria conseguido realizar uma curva, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.

 Um terceiro ocupante do automóvel, um homem de cerca de 50 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital de São Sepé, mas não resistiu. 

*Tua Rádio Sarandi
Medico que atuava em Sarandi morre em acidente de trânsito Medico que atuava em Sarandi morre em acidente de trânsito Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, junho 06, 2019 Rating: 5