Cinco pessoas são mortas a tiros em Bento - Portal de Notícias - In Foco RS



Cinco pessoas são mortas a tiros em Bento

 
Um ataque a tiros em um bar deixou cinco homens mortos na noite desta sexta-feira, (7) em Bento Gonçalves. A chacina aconteceu por volta das 22h15min em um estabelecimento de fica na Rua Lajeadense, no bairro Municipal.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), os criminosos chegaram no bar e atiraram dezenas de vezes. Cinco pessoas que estariam jogando sinuca foram atingidas. Destas, quatro morreram na hora. Um baleado chegou a ser socorrido por populares, mas morreu recebendo atendimento hospitalar. A chacina teria ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na cidade de Bento Gonçalves. Até agora, nenhuma das vítimas foi identificada oficialmente.

A Brigada Militar isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e Insituto Geral de Perícias. Com o ataque a tiros do Municipal, Bento chega a marca de 20 mortes violentas neste ano de 2019.

Portal Leouve
Cinco pessoas são mortas a tiros em Bento Cinco pessoas são mortas a tiros em Bento Reviewed by In Foco RS on sábado, junho 08, 2019 Rating: 5