Polícia prende homem pelo desaparecimento de gerente de banco em Anta Gorda - Portal de Notícias - In Foco RS



Polícia prende homem pelo desaparecimento de gerente de banco em Anta Gorda

 
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após mais de dois meses de investigação, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira um homem de 52 anos, apontado como o responsável pela morte de Jacir Potrich, gerente do Sicredi de Anta Gorda, no interior do Rio Grande do Sul. O bancário foi visto pela última vez no em 13 de novembro de 2018, entrando na garagem do prédio onde morava. A prisão ocorreu por meio de uma operação coordenada pelo delegado Guilherme Pacífico da Silva, que busca solucionar o caso que se tornou um mistério.

O suspeito foi preso temporariamente nesta manhã em seu apartamento em Capão da Canoa por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e ocultação cadáver. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Anta Gorda e será enviado ao Presídio Estadual de Encantado. Ele ficará temporariamente recolhido por trinta dias, período destinado à conclusão do inquérito policial.

Durante a ação, nomeada "Gerente A.G.", policiais civis, bombeiros militares, brigadianos e peritos criminais cumpriram dois mandados de busca e apreensão, sendo na residência e no local de trabalho do acusado, no municípios de Anta Gorda e Arvorezinha. Agora, as diligências visam a localização do corpo da vítima.

*Correio do Povo
Polícia prende homem pelo desaparecimento de gerente de banco em Anta Gorda Polícia prende homem pelo desaparecimento de gerente de banco em Anta Gorda Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, janeiro 23, 2019 Rating: 5