A criança morreu após ser atropelada por um caminhão na manhã de quarta-feira (18), em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Era por volta das 03h30min, quando ocorreu o acidente no km-363 da Br-386 em Bom Retiro do Sul.
Na madrugada desta quinta-feira (19), uma saída de pista foi registrada na ERS-324, entre Passo Fundo/Pontão.
O acidente aconteceu depois que um dos caminhões não conseguiu frear em um trecho da rodovia, onde havia lentidão no trânsito, e bateu na traseira do outro caminhão.
Por volta das 08h45min da manhã desta terça-feira (17), um acidente de trânsito foi registrado na BR-285, KM-422 na Linha Maraney em Panambi.
Uma violenta colisão entre um caminhão e uma carreta bitrem deixou uma pessoa ferida, na SC-283, na Linha Gavião, em Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
O acidente foi o terceiro registrado neste domingo (15), na ERS-324, em Ronda Alta.
A colisão ocorreu neste domingo por volta das 11:00h na ERS-324 no trevo de acesso norte a cidade de Ronda Alta.