Início Notícia Voltar

PRF atende acidente com atropelamento de pedestre em via lateral da BR-386

O fato ocorreu em uma via lateral da BR-386, km 368, em Fazenda Vilanova. 



12/09/2019 00:06 por PRF

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo


A Polícia Rodoviária Federal está em atendimento a um acidente que resultou na morte de um homem. O fato ocorreu por volta das 19h30 de quarta-feira (11), em uma via lateral da BR-386, nas imediações do km 368 da rodovia, em Fazenda Vilanova. 

O condutor de um Novo Voyage com placas de Lajeado saia de Fazenda Vilanova em direção a Estrela, quando foi surpreendido por um pedestre cruzando a via. O motorista, de 26 anos e morador de Fazenda Vilanova, tentou parar o veículo, mas não conseguiu, atropelando o pedestre. 

A vítima é um homem de 57 anos e também morador de Fazenda Vilanova. Ele sofreu graves lesões e, não resistindo aos ferimentos, veio à óbito ainda no local. 

Além do condutor, estavam no automóvel uma mulher de 25 anos e um homem de 28 anos. O motorista não se feriu. Os passageiros tiveram pequenas escoriações, e preferiram não ser encaminhados ao hospital. 

A equipe ainda se encontra no local, aguardando a remoção do corpo e do veículo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.