Início Notícia Voltar

VÍDEO: Mulher é atropelada na faixa de pedestre no Centro de Chapecó

O fato aconteceu por volta das 21h20 de segunda-feira (12).



13/04/2021 11:03 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Reprodução/Grupo Condá de Comunicação

Banner Topo

Um grave acidente de trânsito foi registrado próximo ao cruzamento das ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Condá, na região central de Chapecó (SC). O fato aconteceu por volta das 21h20, desta segunda-feira (12).

O momento em que um atropelamento foi registrado, próximo ao cruzamento entre as ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Condá, no Centro de Chapecó (SC), foi flagrado por uma câmera de monitoramento. O fato aconteceu por volta das 21h20 de segunda-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher atingida por uma motocicleta ficou gravemente ferida. 

O ClicRDC conversou com o Sargento Malvessi, do Corpo de Bombeiros, que relatou que tanto a mulher quanto o motociclista necessitaram de atendimento médico e foram conduzidos ao Hospital Regional do Oeste (HRO).  A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou atendimento na ocorrência.

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência. Veja o vídeo apurado pelo Grupo Condá de Comunicação: 

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.