Início Notícia Voltar

Após cair de veículo homem é atropelado por carreta na ERS-324 em Ronda Alta

A Polícia investigará os fatos para elucidar o ocorrido.



13/04/2021 10:10 por Jornalismo Máxima FM

CapaNoticia

Foto: Reprodução/Máxima FM

Banner Topo

Na noite desta segunda-feira, dia 13, um homem foi atropelado na ERS-324 na divisa dos municípios de Ronda Alta e Três Palmeiras, entre a comunidade do Alto Recreio e a comunidade da Linha Caneleira, nas proximidades do local onde no último domingo um grave acidente deixou dois mortos, entre a comunidade do Alto Recreio e a comunidade da Linha Caneleira.

Informações de populares dão conta de que um homem foi jogado nú de um veículo em movimento e ao cair na rodovia foi atropelado por uma carreta, a vítima teve fraturas nas pernas e foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul, devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para atendimento médico em Passo Fundo.

Segundo informação extraoficial o homem estava consciente até dar entrada no hospital em Passo Fundo.

A rodovia ficou com o trânsito totalmente interrompido nos dois sentidos do momento do fato até a remoção da vítima do local.

A Polícia investigará os fatos para elucidar o ocorrido.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.