Início Notícia Voltar

Veículo oficial da prefeitura de Tenente Portela se envolve em acidente na RSC-472

O acidente envolveu um carro oficial da prefeitura municipal de Tenente Portela a trabalho da secretaria de Saúde do município e uma motocicleta



12/04/2021 17:26 por Portela Online

CapaNoticia

Imagem Ilustrativa

Banner Topo

A passageira de uma motocicleta sofreu escoriações pelo corpo e pode ter fraturado a perna esquerda em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira, 12 de abril, na rodovia Tenente Portela – Três Passos (RSC-472). Ela recebe atendimento médico no Hospital Santo Antônio depois de ter sido resgatada pelo SAMU.

O acidente foi entre um carro oficial da prefeitura municipal de Tenente Portela a trabalho da secretaria de Saúde do município e a motocicleta a qual a mulher ferida era tripulante. A colisão ocorreu na localidade conhecida como km12.

O condutor da moto sofreu escoriações e o motorista do carro também precisou de atendimento.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que investiga as causas do acidente.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.