Início Notícia Voltar

Identificado o casal que morreu em acidente neste domingo na ERS-324

O casal que morreu residia em Chapecó/SC.



12/04/2021 11:12 por Jornalismo Máxima FM

CapaNoticia

Foto: Reprodução/Máxima FM

Banner Topo

Por volta das 17:30h deste domingo, dia 11, um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na ERS-324 entre Ronda Alta e Três Palmeiras, proximidade da divisa dos municípios, entre a comunidade do Alto Recreio e a comunidade da Linha Caneleira.

A colisão envolveu um veículo Chevrolet/Corsa com placas de Chapecó/SC que seguia no sentido Ronda Alta a Três Palmeiras e um Volkswagen/Golf com placas de Trindade do Sul que fazia o sentido contrário. Ambos os veículos colidiram frontalmente.

Com a colisão morreu no local a passageira do Corsa com placas de Chapecó/SC, identificada como Lenice Soares de 48 anos e o esposo de Lenice e condutor do veículo Pedro Roden, também de 48 anos, ele chegou a ser socorrido hospital de Trindade do Sul mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O casal estava retornando para Chapecó onde residia, após visitar parentes na cidade de Constantina.

Os corpos foram encaminhado ao IML de Carazinho pela funerária Santo Antônio de Ronda Alta. Após a liberação o casal será velado e sepultado em Chapecó/SC.

O casal e a criança que estavam no Golf são da cidade de Trindade do Sul e foram socorridos pelo SAMU ao hospital mas não correm o risco de morrer.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.