Início Notícia Voltar

Empresário de FW desabafa em rede social após ser impedido de vender lanche de madrugada

Ismael aguarda uma solução pois necessita trabalhar



11/09/2019 03:04 por Redação

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

Um vídeo publicado no ultimo sábado, 07, no Facebook pelo empresário Frederiquense, proprietário do Tchê Lanches tem causado grande repercussão nesta semana. Ismael Cocco dos Santos, conta que recebeu naquela madrugada, fiscais com ordem para fechar o estabelecimento, pois segundo lei municipal o local não poderia estar aberto em determinado horário.   

 

 

Confira o que ele diz.

Pessoal quem concorda que Frederico Westphalen comporta empresas de bem que não tem o intuito de fazer baderna, que se responsabiliza pela área externa, pelo bem estar dos clientes e dos vizinhos? Vamos incentivar quem gera emprego e punir o baderneiro... Pessoal se ninguém tomar uma atitude pra tentar separar os baderneiros dos trabalhadores não haverá um lugar em Frederico Westphalen que atenda uma pessoa que chegue de viagem mais tarde, ou pessoas de fora da cidade que vem pros hotéis a noite... Ou pessoas de bem que saem de uma festa e querem descontrair sem incomodar ninguém... Não estou falando em fazer festa, mas sim atender e trabalhar com responsabilidade e honestidade, eu exijo um respaldo não é um problema tão difícil assim de resolver e só punir quem incomoda e não quem trabalha que esta tudo resolvido. Tenho todos os meus alvarás estou em dia com todos os órgãos públicos o meu problema é apenas o horário.

O vídeo já passou das 6 mil visualizações, Ismael aguarda uma solução pois necessita trabalhar, segundo ele a empresa emprega cerca de 12 pessoas. Ele espera que seja flexibilizada a lei municipal para que as pessoas de bem não sejam prejudicadas.

ASSISTA O VÍDEO: 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.