Início Notícia Voltar

Incêndio destrói fábrica de pedras em Soledade

Incêndio foi registrado na noite desta quarta-feira, 7/4, na Rua Reinaldo Heckmann, e causas ainda são desconhecidas



08/04/2021 11:18 por Clic Soledade

CapaNoticia

Foto: Reprodução

Banner Topo

Um incêndio de grandes proporções consumiu parcialmente uma fábrica de pedras localizada na Rua Reinaldo Heckmann, no bairro Botucaraí, em Soledade. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 7/4, e o Corpo de Bombeiros trabalharam por mais de duas horas para cessar as chamas e evitar que se alastrasse para a vizinhança.

Segundo informação dos soldados, a preocupação era evitar que o fogo chegasse em locais onde haviam produtos químicos altamente inflamáveis, já que teria risco de explosão. Após conseguirem extinguir as chamas, foi feito o rescaldo, resfriando o local para evitar novos focos de incêndio. As causas ainda são desconhecidas, sendo necessário trabalho da perícia.

Até a chegada dos bombeiros, populares também prestaram ajuda, jogando água nas casas vizinhas para evitar que o fogo se alastrasse. Felizmente ninguém se feriu, resultando apenas em danos materiais na fábrica de pedras.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.