Início Notícia Voltar

Bolsonaro afirma em visita a Chapecó que não fará lockdown nacional

Ainda na ocasião junto ao novo ministro da Saúde Marcelo Queiroga, o presidente comentou sobre uso de medicamentos sem compravação científica para pacientes contaminados pelo vírus.



07/04/2021 18:11 por Portal Leouve

CapaNoticia

Foto: Alan Santos/PR

Banner Topo

O presidente Jair Bolsonaro cumpriu agenda nesta quarta-feira (7)  no Centro Avançado de Atendimento Covid de Chapecó, Santa Catarina. Bolsonaro na oportunidade afirmou que não decretará lockdown nacional e que não permitirá o uso das Forças Armadas para reforço das medidas de restrição adotadas por governadores e prefeitos.

"Como alguns ousam dizer por aí que as Forças Armadas deveriam ajudar nas restrições, nosso Exército nao vai a rua para manter o povo dentro de casa. A liberdade não tem preço", disse o presidente.

Ainda na ocasião junto ao novo ministro da Saúde Marcelo Queiroga, o presidente comentou sobre uso de medicamentos sem compravação científica para pacientes contaminados pelo vírus. "Porque não pode ter tratamento imediato? Tem que buscar outra alternativa. Como na Guerra do Pacífico... injetou água de coco na veia do indivíduo. E deu certo. O que fazer então para combater o coronavírus?", disse.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), afirmou que hoje, os leitos do Centro Avançado de Atendimento Covid estão vazios.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.