Início Notícia Voltar

Mulher é encontrada morta no Noroeste do RS; ex-companheiro é suspeito do crime

A polícia civil trabalha com a principal linha de investigação de feminicidio.



05/04/2021 10:36 por Panambi News

CapaNoticia

Foto: Panambi News/Reprodução

Banner Topo

Foi encontrado na tarde deste domingo(4), o corpo de uma mulher sem vida, no bairro Bom Jesus no município de Condor. 

A polícia civil foi acionada para atender a ocorrência, na qual foi encontrado o cadáver que apresentava ferimentos de arma branca.  A Brigada Militar esteve no local fazendo a segurança aguardando a chegada da perícia da cidade de Santo Ângelo.

A mulher foi identificada como, sendo, Queila Paula de Oliveira Seider de 27 anos, moradora de Panambi, ela já teria medidas protetivas contra o seu ex-companheiro. A polícia civil trabalha com a principal linha de investigação de feminicidio.

As informações recebidas por parte da polícia civil, é que uma advogada teria entrado em contato ainda na tarde de domingo informando que nas próximas horas o suspeito deverá ser apresentado na delegacia de Condor.

A polícia também vai investigar quais o motivos dela estar na casa do seu ex-companheiro já que tinha contra ele medidas protetivas. Por volta das 19:30 de domingo os trabalhos foram finalizados. Informações repassadas que o crime tenha ocorrido no sábado dia 03 de abril.

O corpo foi retirado pelo serviço de remoção e encaminhado ao IML de Ijuí.

Queila Paula, deixa uma criança pequena. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.