Início Notícia Voltar

Jovem da Palmeira das Missões morre com suspeita de meningite bacteriana

Nas redes sociais, a morte do jovem foi lamentada por diversas pessoas.



04/09/2019 15:43 por Leonardo Carlini , Jornal O Alto uruguai

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

Geovane Santos Souza, de 18 anos, faleceu no final da noite de terça-feira, 3. A suspeita é de que uma meningite bacteriana tenha atingido o jovem de Palmeira das Missões que não resistiu à uma grave infecção, vindo a óbito no hospital da Unimed de Ijuí, por volta das 22h55min. 

Conforme o secretário de Saúde de Palmeira das Missões, Paulo Fernandes, está sendo apurada a causa da doença, o que deve ter confirmação nas próximas horas. O titular da pasta informou que exames feitos no hospital local apontaram que a meningite não é a meningocócica, não sendo transmitida de forma viral. No entanto, um novo laudo deve ter a comprovação definitiva do caso.

– Diante disso não necessitamos fazer bloqueios de áreas. Fizemos o exame em Palmeira das Missões, e agora solicitamos uma contraprova pedida a um laboratório de Cascavel, no Paraná – destacou.

Fernandes ainda lamentou a morte de Geovane, revelando que o município comprou um leito particular para atendê-lo. “Infelizmente tivemos essa baixa. Ele estava apresentando sinais de melhora, mas o que se sabe é que ele apresentou uma infecção grave”, concluiu.

Segundo a Unimed, Geovane deu entrada no hospital por volta das 3h de segunda-feira, 2, com o tratamento da doença feito de forma correta. 

Nas redes sociais, a morte do jovem foi lamentada por diversas pessoas. A Escola de Educação Básica Polivalente decretou luto de três dias pelo falecimento do aluno que estava no concluindo o 3º ano do Ensino Médio.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.