Início Notícia Voltar

Feriado de Independência terá almoço beneficente em FW

Recursos são destinados a tratamento de criança com paralisia cerebral



02/09/2019 22:19 por Cristiane Luza/Folha do Noroeste

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

No próximo dia 7 de setembro, feriado de Independência, a família Tibola promove em Frederico Westphalen mais um almoço beneficente em prol do menino Mark Anthony, 2 anos, que teve paralisia cerebral após uma bronquiolite malconduzida em julho de 2017.

O cardápio é massa com bacon e brócolis, além de galeto assado. A porção custa R$ 25 e deve ser retirada no Mercado Tibola, na rua Maceió, no bairro Aparecida. Encomendas podem ser feitas pelo telefone (55) 3744-6387 ou 9 9966-7820.

Sobre o caso do menino

Depois do incidente em Frederico Westphalen, Mark fez traqueostomia, se alimenta por sonda de gastrostomia e usa oxigênio. A família precisou se mudar para Santa Maria em busca de tratamento adequado. “Ele vive em internação domiciliar e a maioria das coisas que ele precisa, estamos bancando por conta, pois apesar de ser direito dele, sabemos que infelizmente não é assim que funciona. O Mark usa uma fórmula especial para se alimentar que o Estado não fornece, além de fraldas, medicamentos, materiais hospitalares, consultas, terapias que na maioria das vezes precisamos bancar por conta também”, expõe a mãe, Lilian Tibola.

Como o menino necessita de cuidados 24 horas, os pais não estão conseguindo trabalhar fora, por isso precisam de ajuda.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.