Início Notícia Voltar

Festa clandestina termina com seis pessoas feridas após desentendimento no Oeste de SC

Durante a festa ocorreu um desentendimento que resultou em tentativa de homicídio com diversas pessoas feridas a golpes de facão.



28/02/2021 16:12 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: PM

Banner Topo

Uma festa clandestina terminou em tentativa de homicídio na noite de sábado (27), por volta das 20h no bairro Matinho em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o Ronda Policial, a guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de uma festa clandestina, o que está proibido segundo decretos publicados pelo município e pelo governo de SC.

Segundo o Ronda Policial,  durante a festa ocorreu um desentendimento que resultou em tentativa de homicídio com diversas pessoas feridas a golpes de facão. O autor do crime, um homem de 34 anos fugiu do local, mas acabou preso nas proximidades do Bairro São Romero.

De acordo com o ronda, ele foi autuado em flagrante e entregue na Delegacia para as devidas providências cabíveis. Ainda segundo a PM, cinco pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas aos hospitais de Xanxerê e Chapecó com ferimentos graves.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.