Início Notícia Voltar

Ação conjunta da BM e Polícia Civil prende três homens por assalto a mercado em Soledade

Bandidos assaltaram a um mercado no bairro Ipiranga na tarde desta quarta-feira, 24/02. Além das prisões, dinheiro roubado do local foi recuperado.



25/02/2021 18:15 por Clic Soledade

CapaNoticia

Foto: Nayan Franco / Rádio Cristal / Reprodução

Banner Topo

Uma ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, 24/02, resultou na prisão de três assaltantes em Soledade. O fato ocorreu no Bairro Ipiranga.

O fato ocorreu no bairro Ipiranga na tarde desta quarta-feira, 24/02, quando na ocasião logo após o crime, dois dos envolvidos foram presos e um terceiro acabou fugindo.

Em seguida, este último homem foi capturado pela Polícia Civil, em um mato no Bairro Farroupilha. Também o incessante trabalho dos policiais resultou na recuperação do dinheiro roubado do local.

Os bandidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade onde ocorrerá o registro da ocorrência e os demais trâmites legais.

Cabe salientar, que nesta quarta-feira, 24/02, as ações de Brigada Militar e Polícia Civil resultaram na prisão de seis bandidos, sendo três envolvidos em uma tortura e tentativa de homicídio no Bairro das Fontes e agora mais três em virtude deste assalto em um mercado, no Bairro Ipiranga em Soledade.

* A informação é da Rádio Cristal.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.