Início Notícia Voltar

Carro desgovernado atropela grávida e duas crianças

Acidente só não foi mais grave porque o carro descontrolado bateu em uma árvore antes de atingir mulher e as duas filhas.



24/02/2021 18:08 por AU Online

CapaNoticia

Foto: Reprodução/AU Online

Banner Topo

Um automóvel conduzido por uma mulher atropelou uma gestante e duas crianças pequenas que caminhavam em um acesso à via principal de Linha São Marcos, em Erechim.

Quando ocorreu o acidente o automóvel estava sem controle, supostamente com problemas de freios, comentaram populares no local. A mulher, que é gestante, sofreu os ferimentos mais graves. As duas crianças que estavam com ela apresentavam escoriações.

Ainda segundo moradores das proximidades do local do acidente, antes de atropelar as três vítimas, o carro bateu em uma árvore, diminuindo a velocidade e evitando um choque mais violento com a gestante e as duas crianças. O SAMU prestou atendimento para as vítimas, que foram encaminhadas para atendimento médico.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.